Menu

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HOMENS


  Eu já vi muitos textos homenageando as mulheres, e está na hora de dizer o quanto eu aprecio os HOMENS.

  Os homens são os seres mais fantásticos que eu já vi. Eles tem características próprias que os fazem tão especiais.
  O homem tem uma capacidade ímpar em ver as situações mais adversas de maneira simples e objetiva.
  Mesmo inseguro, o homem tem a condição de dar a sua palavra com convicção, me trazendo total segurança perto dele.
  O homem é soberano em ver qualquer problema tal qual ele é, e sua visão racional faz com qualquer situação seja solucionável, da maneira mais fácil.
  O homem tem um jeito maestral de me mostrar o quão forte eu sou, dentro de minha fragilidade de mulher.
  Quando eu tenho um problema? É para o homem que eu corro, pois suas palavras são diretas, reais, e “abrem meus olhos” para ver a realidade sendo ela dura ou não, e assim eu elimino toda e qualquer indecisão que minha mente feminina costuma elaborar, com esse jeito naturalmente fértil de ser.
  Eu amo a forma desbocada do homem. Ele não se importa em “quebrar o decoro”, e mostrar tal qual ele é.
  As brincadeiras masculinas fazem que a vida seja mais leve.
Para os meus amigos Homens, eu estou sempre linda, mesmo com o cabelo pra cima ou sem   maquiagem, pois a amizade deles não se baseia nisso.
  A briga com um homem dura no máximo 1 dia, pois no coração dele não há espaço para ressentimento.
  As mulheres dizem que os homens não escutam seus problemas.. Ledo Engano! O homem escuta, dá conselho, e espera que a próxima vez que chegar perto dele, seja para falar sobre outro assunto. Ou seja, Consciente ou Inconscientemente, o homem te obriga sempre a superar.
  Eu amo trabalhar com homens, estudar com homens, fazer curso com homens, conversar com homens e contar piadas... pois são eles que trazem todo o toque especial de descontração. A vida perto deles tem mais graça.. e como tem!
  Amo ser rodeada de homens.
  MINHA VIDA ESTÁ TÃO ENTRELAÇADA AOS HOMENS, E QUE JÁ NÃO CONSIGO ME VER VIVENDO LONGE DELES.

Obs: Eu estou falando de Homens, e não de garotos. Porque ser garoto independe da idade, E SER UM HOMEM TAMBÉM.

Dedico esse texto singelo a todos os homens que fazem parte da minha vida. Obrigada por fazer minha vida mais feliz. Amo vocês! Vocês são demais!


Por: Kizy Lyrio
Comentários
1 Comentários

Um comentário: