Menu

quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Tutorial] Como deixar suas postagens em uma coluna - Novo Google Plus

Bom dia, Atrolleitores!

  Imagino que vocês, assim como eu, ao se logar o Google Plus hoje de manhã, teve um mini ataque do coração, ao perceber que a Google fez mais uma alteração drástica em nossa querida rede social. 

 Uma das coisas que mais me assustou, foi ver que as postagens na minha stream, estão em 3 colunas. Eu particularmente achei tudo muito bagunçado, e muitos dos meus amigos também tiveram a mesma sensação... mas NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!

Venho agora, ensinar rapidamente, como organizar as suas postagens em 1 coluna. É claro que sua stream não ficará mais como antes infelizmente , mas é possível acompanhar suas postagens 1 a 1, sem muita confusão. Vamos lá?


1 - Na sua Stream, acesse o menu "Mais" > Layout e selecione a orientação como "1 coluna".




Resultado:






Para saber mais sobre as mudanças do Google + dessa Quinta-Feira, acese o link: 








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário